Gravíssima

Bia toma punição e coloca a casa toda no ‘Tá com Nada’ novamente

Sister já havia sido chamada atenção durante ao vivo

Beatriz levou a punição devido a um biquíni de cascas de banana
Beatriz levou a punição devido a um biquíni de cascas de banana |  Foto: Reprodução/Rede Globo

As tensões na reta final do "BBB 24" continuam intensas. Os competidores acabaram de retornar ao grupo "Tá Com Nada" após Beatriz receber uma punição severa, perdendo 500 estalecas por ter customizado um biquíni utilizando cascas de banana.

No programa ao vivo de segunda-feira (1), Tadeu já havia repreendido a participante pelo uso de um top com casca de laranja, também feito por ela.

"Atenção, dona Beatriz. A senhora foi avisada sobre o risco de fazer roupas com cascas de frutas e deixa-los em contato com a pele. A senhora vai receber uma punição gravíssima, menos 500 estalecas", diz a voz do Big Boss.

No momento da punição, Beatriz exibia o biquíni com cascas de banana para as câmeras quando foi alertada por um aviso sonoro. Logo depois, uma sirene soou, indicando que a participante atingiu o limite de punições do Vacilômetro, e a casa voltou ao status de "Tá com Nada".

Giovanna expressou sua indignação, pois Beatriz recebeu uma punição grave por usar o biquíni de cascas de banana, levando toda a casa do "BBB 24" para o grupo "Tá Com Nada", onde apenas itens básicos de alimentação são permitidos.

Em uma conversa na academia com MC Bin Laden e Lucas Henrique, a irmã afirmou que Beatriz não tem consideração pela comunidade.

"Nada tem peso. Faz tudo o que não pode o tempo inteiro. Não adianta falar nada, volta e faz de novo. Gente, não é possível que ela é assim dentro da casa dela, não. Que ela faz uma parada e a mãe dela fala 'Beatriz, não pode' e ela vai lá e faz de novo. Não é possível que ela foi criada desse jeito. Não tem condição uma coisa dessa, não", afirmou.

MC Bin Laden acrescentou: "Ela não tem respeito por ninguém". "Não, nenhum. Ela não tem senso de comunidade nenhum. Ela não está entendendo que essas coisas prejudicam os outros, não", disse Giovanna.

< Crise da água: produto que vazou pode ter vindo de oleoduto Corrida aos mercados: prateleiras vazias à procura de água <